segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Clipe NOVA GERAÇÃO - não perca!


A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou nesta segunda-feira (22/08) um vídeo da música Nova Geração. Clássico do Pe. Zezinho, scj, a canção foi interpretada por mais de 80 cantores católicos, reunidos nos estúdios da Paulinas-Comep, em São Paulo.
O vídeo é o ponta pé inicial para o projeto “Bote Fé”, iniciativa do Setor Juventude da CNBB. O objetivo é chamar a atenção de paróquias e dioceses de todo o Brasil para a importância da evangelização dos jovens, também já em função da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em 2013, no Rio de Janeiro (RJ). Coordenada pelo Assessor do Setor Juventude da CNBB, padre Sávio Ribeiro, e pelo Pe. Joãozinho, scj, a gravação aconteceu em junho e teve participação do Pe. Zezinho, scj, que ministrou uma palestra para os músicos.
Logo após, os cantores gravaram a canção juntos, marcando o clima de unidade dos músicos com a Igreja.

A Banda Estância Divina esteve presente a esse momento histórico com a interpretação solo do vocalista Mauricio Martins no primeiro fragmento da letra no refrão juntamente com os demais artistas.
Também marcaram presença os cantores Dalvimar Gallo, Eliana Ribeiro, Flavinho, Ítallo Villar, Laércio Oliveira, Davidson Silva, Dunga, Eros Biondini, Aura Lyris e as bandas, Vida Reluz, Adoração e Vida, Ceremonya, Dupla DDD, Exalta Cristo, Anjos de Resgate, entre outros.

MAIS INFORMÇÕES: 
 http://jovensconectados.org.br/noticias/noticiasdestaques/519-qbote-feq-musicos-catolicos-se-unem-pela-evangelizacao-da-juventude

 

  
Saiba mais da Banda Estância Divina: www.estanciadivina.com

Um comentário: